32

Festa 15 Anos Alice no País das Maravilhas





Oi Gente,que tal um tema suuuuper mágico pra sua festa???? Alice no País das Maravilhas!!! É um tema lindo e dá para fazer coisas muuuito fofas com ele!!! Mas já vou avisando que tem que estar disposto a mergulhar de cabeça no País da Maravilhas,ok??? Você está??? Então clique em LEIA MAIS

 
Prontos pata promover uma festa de Arromba??? Sim!!! OK vamos começar!!!
 Os convites:


Olha que caixinha linda!!! Feita de cartonagem ,toda delicada e mágica,combina muito bem com o tema da festa...


E dentro... Olha que Luxo!!! Um docinho escrito COMA-ME e uma garrafinha com água escrito BEBA-ME,e no meio ao abrir a " porta mágica",os dados da sua festa!!! Lindo não??? Você pode escolher o tipo de doce que prefere e na garrafinha pode ter o seu suco favorito!!!

Decoração:


Olha que Lindo!!! O País das Maravilhas!!! Posicione as mesas como no chá da Alice


Um bule de chá de balão...AMEIII




Uma porta para um mundo mágico,aventure-se!!!


Olha que cadeiras lindas!!! AMEIIII





Adesivo gigante,simbolizando as sete portas,fácil de fazer  e LINDOOOO!!!!



Olha que forma fofa de montar a mesa de doces!!!




Eu particularmente gostei bastante do efeito dessas cadeiras voando... Só amarrar com fio de nylon e pronto,que acham,suuuper a ver com o filme,né???


Linda esta festa,né??? AMEI o piso e os personagens para tirar fotos!!!








Cupcakes e Tortas de feltro,uma tentação para os olhos e uma beleza para a mesa de decoração,AMEIII



Adesivo lindo para colocar no chão,AMEEEIII


Comidas:


Olha que máximo este bolo,suuuper fofo!!!


Pessoalmente o bolo que mais gostei foi este,amei o jeito divertido que brinca com itens do filme!!!




Mistura dos personagens do filme,criativo,não????



Bolo tão maluco como o filme... AMEEEIIII



O gato maluco + o chapeleiro doido = este bolo lindoooo


Para você que não gosta de bolo que tal esta torre de Cupcakes??? MUITO LEGAL!!!


Chá na garrafinha  e outras gostosuras HUMMMM


Essas gulodices são tããão fofas que dá até pena de comer...hehehe



Suco na garrafinha ("BEBA-ME??? ") e outras doçuras



Os cupcakes mais fofos do mundo...


Mais chá na garrafinha


Apfelstrufedel e  "suco minimizador"


Zoom no " suco minimizador" ( drink na garrafa).


Garrafas e baralhos não podem faltar,né???



O Vestido:

Que tal entrar no melhor estilo Rainha de Copas?? Olha que lindos









Que tal entrar com um coelho como a Lannah??? AMEII


Se quiser pode virar a Alice para a valsa







Que tal estas músicas para a entrada ou balada???


Alice ( Underground)- Avril Lavigne 
Esta música foi feita especialmente para o filme Alice no País das Maravilhas do Tim Burton



 Natural Disaster-Plain White T´s


Sweet About Me- Gabriela Cilmi




Lembrancinhas:


Bolachas e água


Xícaras personalizadas e biscoitos,huuuuummm



Ameeeiii este colar #EUQUERO


Bom é isso... Se quiserem realizar uma festa como esta,obter fornecedores e etc. Mande um email para srtacoruja@outlook.com ou vá na página " A Consultoria" aqui do Blog













32 comentários:

  1. eu ameeeeeeeeeeeei *--------------*
    por/ bia vasconcelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bia!!! Tem interesse em fazer uma festa como essa?? Entre em contato através do email: srtacoruja@outlook.com ou através da fanpage SRTA CORUJA.

      Aguardo Retorno!!!

      Excluir
  2. Adorei isso de 'país das maravilhas' faltam 2 meses pro meus 15 anos. E vou usar as ideias. Principalmente os bolos e lembranças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo,que bom que gostou das idéias,se quiser ajuda para planejar sua festa entre em contato!!! Estamos sempre prontos a te ajudar!!

      Excluir
  3. Amei , quero fazer uma festa como essa ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo que bom que gostou da festa Alice no País das Maravilhas.
      Se tiver interesse em nossos serviços de Consultoria Virtual entre em contato através do formulário de contato aqui do blog,também pela Fanpage (link na página A Consultoria)ou através dos emails : srtacoruja@outlook.com ou srtacoruja@gmail.com.
      Pode perguntar pelo Ask também.
      Aguardo Contato.
      Srta Coruja

      Excluir
  4. Minha festa vai ser em setembro do próximo ano, não estar muito perto mais já estou organizando. O tema vai ser esse, da Alice no País das Maravilhas, adorei essas ideias, ajudou muito!
    Elyka ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elyka,que bom que gostou das idéias,aproveite!!

      Excluir
  5. Para uma festa de 18 anos fica muito infantil?

    ResponderExcluir
  6. Oi quero fazer o convite para festa de 2 anos da minha filha Alice, como este apresentado. Onde faço?
    Amarilcia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...se a festa ainda não aconteceu preencha o formulário de contato na página contato.

      Excluir
  7. esses vestidos azuis alugam pra festa de 15 anos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não alugamos,o melhor é mandar fazer com costureiras ou alugar em lojas da sua região.

      Excluir
  8. gente onde consigo este colar lindo??

    ResponderExcluir
  9. Ameii, Gostaria de fazer para o aniversario de 1 ano de minha filha, que vai ser em fevereiro do ano que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keize por favor me envie um email com o que gostaria de encomendar e com o número de convidados.
      srtacoruja@outlook.com

      Aguardo
      Srta. Coruja

      Excluir
  10. Queria fazer essa para minha filha. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Por favor envie um email para srtacoruja@outlook.com que lhe atenderemos com o maior prazer.
      Aguardo
      Att
      Srta. Coruja

      Excluir
  11. Você ja fez alguma festa de 15 anos com tema Noite do Oscar ou festa em Hollywood.
    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não...mas temos idéias e podemos enviá-las.Por favor nos envie um email para srtacoruja@outlook.com
      Aguardo

      Excluir
  12. vc teria como me mandar o orçamento desse convite de caixinha para 150 pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá passamos orçamentos pelo email srtacoruja@outlook.com,envie o email que atenderemos com o maior prazer.
      Att
      Srta.Coruja

      Excluir
  13. Boa Noite
    Nossa amei a decoração,ja tinha imagino minha festa de anos que vai ser no dia 5/04,sendo da alice,mais essas ideias são MARAVILHOSAS,amei a lembrancinha de colar,gostaria de saber se vocês sabem onde vendem?
    Obrigada,espero a resposta ansiosamente.

    ResponderExcluir
  14. Adorei tudo , vou fazer minha festa essa ano , com esse tema , eu precisaria de uns modelos de convite vc teria ?

    ResponderExcluir
  15. Este será o tema da minha festa de 15 anos, eu amei tudo, e obrigada pelas dicas ajudou muito <3

    ResponderExcluir
  16. Pedi um orçamento do convites da caixa rosa Alice no pais das maravilhas e ainda não recebi julianamourausa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ameei Minha Festa Vai Ter Esse Tema :3 Vai Ser Meua Dezesseis Anos ! Mas Não Tenho Ideia De Por Onde Começar. Será Que Podia Me Ajudar, Por Favor ? Eu Realmente Preciso
    By: Isabelle Cristina

    ResponderExcluir
  18. Ameiii vamos adotar essa festa para a de 15 da minha prima!

    ResponderExcluir

Gostou das Postagens???
Tem Dúvidas???
Comente !!!!
A Srta. Coruja está sempre pronta a ti responder!!!
Só não vale palavras de escalão,ok???