15

Festa de 15 Anos A Fantástica Fábrica de Chocolate




Querem uma festa com um tema suuuper diferente e lindo???: A Fantástica Fábrica de Chocolate,na verdade eu nunca tinha pensado neste tema para uma festa mas quando vi as fotos da festa da Camila Trevisan neste tema eu PIREI !!!! Mesmo!!!!! e decidi colocar um passo a passo aqui,Gostaram ??? Então Clique em Leia Mais!!!






Os convites: não poderiam ser outros senão a famosa barra Wonka e seu Golden Ticket né??? Olha só




Ou que tal em uma caixinha de cartonagem como esta????



Olha os da Camila como ficaram LINDOS!!!!! 



É só comprar barras de chocolates e mandar imprimir as embalagens personalizadas e os Goldens Tickets e forrá-las depois,os convidados vão amar e sentir logo de cara a doçura da festa ;)

A Decoração:  As cores da decoração devem ser marrom e vermelho ,cores beeeemmm doces para  combinar com o tema da festa,olha algumas idéias ...



Uma coisa MUITO IMPORTANTE nessa festa é todo o possível ser comestível então os centros de mesa podem ser topiaras de doces como essas...






Elas são Suuuuuper fáceis de fazer é só comprar o vaso,o palito de suporte ( tem q ser grossinho pra suportar o peso) os doces e muitos palitos de dente e bolas de isopor,depois é só furar o doce com e usar o palito de dente como haste para espetar na bola de isopor,os convidados vão AMAR,confere estas outras idéias que eu achei o MÁXIMO !!!!


Olha q TUDO!!! è só um cano de PVC com um balão surpresa envolto em papel celofane,UM PIRULITO PERFEITO NÈ?????


Uma cortina de Marshmallow???? SIM!!! Mais uma suuuuper idéia da festa da Camila suuper legal e fácil de fazer é  só furar os marshmallows com um palito e passá-los pelo fio de nilon.



Lembra do cavalo marinho da versão de 2005 do filme?? Pois é !!! Olha que idéia MARAAA!!!!


Olha q MÀXIMO essa idéia de uma escultura de balão em forma de cogumelo IGUALZINHA A DO FILME!!!!! AMEI!!!!




Não podia faltar,né??? Os chinelos personalizados são muuuito úteis na hora da balada ,mas para não dar confusão que tal usar um vale conforto como este????


Basta entregar pras convidadas na entrada,ok???

Olha que Lindos os chinelos da Camila GENTE!!!!




Comidas: 





             Dá pra acreditar que esses pirulitos são de balas derretidas???? Hummm devem ficar uma delícia






Algodão Doce é o que há!!! Já pensou servido desse jeito??? # AMEI







Espetinho de doce??? Quer coisa melhor pra aquele momento em q a galera dança e não tem tempo pra comer?????




Brigadeiro no Palito???? Yesssss EU QUEROOO








Gente olha q forma inusitada de servir um cupcake né??? Na casquinha,fica parecendo um sorvete e entra suuuuper no clima da festa





Se a sua festa for no calor que tal um Self Service de sorvete????? Ofereça vários sabores e muitos confeitos e pode crer q vai ser um SUCESSOOO!! 




Uma forma de servir o sorvete de modo suuuuuper criativo né????????


Já q o tema principal da festa É CHOCOLATE QUE TAL SERVIR o sorvete em casquinhas de chocolate???? BOA né???


Um Bolo só de doce??? Não pode faltar né???? Olha esse outros tipos q são MEGA Lindos TAMBÉM!!!















Outra MEGA Idéia da festa da Camila: UM SELF SERVICE DE BRIGADEIRO!!! MUITO TUDO NÈ????


Uma coisa que não pode faltar é a cascata de chocolate,lembre deixar algumas frutas como morango e uvas em palitinhos pra serem mergulhados no chocolate,hummmmm!!!!


Olha a Camila aí de novo com uma outra meeega idéia!! A árvore de maça do amor!! Sim!! é só um cano PVC revestido com espuma e furado pra espetar as maças!!!
Gente eu tô falando muitooo da festa da Camila aqui né??? E vocês devem estar LOUCAS para ver cada detalhe da festa dela né?? Então aqui vai o link do blog com TODOS os detalhes dessa festa MARAAA q encontrei na net clique aqui para ir
  
O Cerimonial:

Primeiro algumas idéias de vestidos


Abuse dos Curtos,INOVE!!! Estes são LINDOOOSSS


Estes Vestidos são 2 em 1 INCRÌVEIS,a última MODA





Tem MUITOOOS Outros modelos na Net,com certeza vc vai encontrar algum q combine com seu estilo

Outra coisa q não pode faltar é o Willy Wonka e os Umpa Lumpas né??? Vale pedir ajuda pra primos,amigos,tios,e outros convidados,bolar uma Meeega coreografia e dançar com eles pra abrir a boate,isso fica mt LINDO!!! Tbm vale contratar atores ok??



Bom pra ENTRADA desta vez eu não vou sugerir música,vai do seu gosto,ok?? O que vou sugerir é : use 2 MÙSICAS,é isso mesmo,pra simbolizar sua transformação de menina pra mulher...
Mais ou menos assim: Entre com a música 1,receba a jóia,troque o sapato ,aí a partir deste momento começa a tocar a música 2 e você dá uma volta no salão  e o resto do cerimonial prossegue normalmente...



Olha q idéia MARAA de lembrancinha!!! Imagina essa lata MEGA FOFA cheia de doces!!!! HMMM EU QUERO!!!

Se quiserem realizar uma festa como esta,obter fornecedores e etc. Mande um email para srtacoruja@outlook.com ou vá na página " A Consultoria" aqui do Blog

Ajude-nos a construir nossa Sede

15 comentários:

  1. Respostas
    1. quais as cores mais usadas no tema da festa a fantastica fabrica de chocolate?
      preciso fazrer uma decoração com esse tema mas to na duvida das cores por favor me ajude.

      Excluir
    2. Normalmente as cores usadas são Marrom (para imitar o chocolate) e vermelho

      Excluir
  2. Que festas achocolatada, adorei!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos e ideias. Como consigo a arca pra fazer a mesa?

    ResponderExcluir
  4. To muito atrasada pra agradecer? Hahaha obrigada pelos elogios à mim e minha festa, era exatamente o que eu queria: uma coisa diferente, que as pessoas lembrassem, borboletas rosas não são nada a minha cara! Hahaha obrigada mesmo, fico muito feliz! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila,você não tem nada que agradecer,a sua festa foi uma das mais lindas (senão a mais linda) que eu já vi!!! E você tem razão,borboletas rosa e roxa não são a cara de quase ninguém hoje em dia hahaha
      Um beijo,querida.
      Se puder divulga meu blog,vou adorar :)

      Excluir
  5. Amei ficou tudo lindo .. vou fazer o meu e a fabrica de chocolate me inspirou ....

    ResponderExcluir

Gostou das Postagens???
Tem Dúvidas???
Comente !!!!
A Srta. Coruja está sempre pronta a ti responder!!!
Só não vale palavras de escalão,ok???