2

Festa 15 Anos Mary Poppins


Oi amores,vocês já perceberam que eu A-D-O-R-O temas diferentes para festas ,né?? Pois é estes dias lembrei de um filme antigo que poderia dar uma festa pra lá de fofa: Mary Poppins!!!
Este é um tema não muito utilizado aqui no Brasil então é inovação e originalidade na certa!!!
Quer dar uma olhada nas idéias supercalifragilistequespialidoces que eu tenho pra você??
Então coloque "só um pouco de açúcar" no chá e clique em leia mais...



Bom,primeiro um pouquinho da história,pra quem não conhece:

"Em 1910, em Londres, o banqueiro Mr. Banks, um homem frio que trata com rigidez Jane e Michael, seus filhos sapecas, não consegue contratar uma babá, pois elas desistem facilmente do emprego.
Numa noite, enquanto redige com sua esposa um anúncio de jornal procurando uma babá, sua filha Jane aparece com uma carta mostrando como seria uma babá perfeita. Esta carta acaba chegando nas mãos de Mary Poppins, que é tudo aquilo que está descrito na carta. Mary Poppins possui poderes mágicos e, com seu amigo faz-tudo Bert, transforma a vida daquela família, com muita música, magia e diversão."

Fonte: Wikipédia


A história é linda ,super alegre e COM CERTEZA vai dar muita diversão para os seu convidados.

Veja o filme
 

Os Convites:

Tem vários modelos fofos que podem ser usados como convite


Lembram da mala da Mary Poppins?? Aquela feita de tapete??? Pois é, que tal encher estas malas com mimos fofos e dá-las como convite?? 


Ou que tal usar a fita métrica da Mary??? Só de brincadeira pegue a altura dos convidados e coloque na fita para que eles se meçam,é diversão na certa :)


Fica igualzinho a fita do Filme!!!


Quer uma coisa mais tradicional?? Que tal este?? Super meigo,fofo mas tradicional e alegre.


Lembram do anúncio da Jane e do Michael??  Que tal repaginar e usar como convite?? Boa idéia,né??

A Decoração:


Olha que delicadeza estas mesas com guardas chuvas em cima,lindo,não??



Olha que LINDOOOOSSS estes vasos,delicados e fofos serviriam como uma luva para uma decoração LINDAAAA!!



Lembram daquele caderno para recados,comumente usados em festas,olha que opção suuuuppperrr original!!! #GuardaChuvasdaMary


Espalhar detalhes fofos como estes deixa o ambiente com ar delicado #AMEI

  
Lembra do espelho da Mary??? Olha que LINDOOO!!! Espalhe muitos espelhos por uma parede ,dá um efeito INCRÍVEL,ah,é os pirulitos de guarda chuva também são 100% fofos!!!


Olha os guarda-chuvas aí de novo,ficam MUITO fofos nas cadeiras!!!!


Olha o cartaz que fofo!!! "Para entrar na festa da (nome) você pensa, você pisca,você pisca duas vezes e você PULA!!!"


Olha a pintura do Bert!! Amei,complementa o outro cartaz,afinal os convidados tem que pular na pintura para entrar ,lembra??




Lembra dos papagaios???? #AMEI Isso é boa idéia para colocar no salão também!!!




Olha que fofo!!! Já imaginou um monte desses no teto do salão??? Ah que efeito ,hein??



Para abrir os presentes olha que cantinho lindo!!! No meio dos guardas chuvas,que podem servir de lembrancinhas também!!!


Outra Plaquinha ( Você pensa,você pisca,você pisca duas vezes,fecha os olhos e PULA!!!)


Olha que decoração LINDA!!! A parede CHEIA de balões!!!



Amei os Guarda Chuvas no TETO!!! e o tapete rosa??? UM LUXO SÓ!!!



AMEIII o guarda chuva,os pilares de balões,TUDO INCRÍVEL!!!



Close no guarda chuva,AMEIIII




Mary Poppins & Bert,vai uma foto??



Placa Bem Vindo muito fofa!!!


Papagaio e uma plaquina "Não caia e esmague o desenho" :)



Olha que LINDOOOO este centro de mesa!!! Simples,fácil de fazer,irreverente,condizente com o tema e Suuuupper fofo,quer mais??? Olha as sugestões abaixo!!!















Olha que LINDO!!! Este carrossel é super meigo,e fica o máximo na mesa!!!!


Olha que bacana e bem diferente este jeitinho para mostrar as fotos!!!


Olha que fofinhos estes pirulitos  de papel e estes modelo de convite super gliterinado...Ameiii

O Cerimonial:

Numa festa como essa o cerimonial é simples ,conciso ,direto mas sem deixar de ser meigo e fofo como o momento deve ser...

Para a entrada que tal umas manobras com guarda-chuvas???


 Ou quem sabe todo mundo se fantasiar como personagens do filme???


Algumas Fantasias da Mary para você se inspirar e usar na sua entrada,que tal???


Lindo não?? Vintage e Chique!!!


Bonito né??? 


Uma versão mais curtinha,para o calor!!



Um vermelhinho curtinho e simples,mas bem Mary!!!



Close daquele primeiro vestido!!!


Também vale contratar atores para se fantasiarem.




Mais uma versão ...


Uma versão mais colorida e a Mary!!!
  
Para abertura da boate e quem sabe para o resto da festa umas opções mais moderninhas!!!


Já imaginou as crianças entrando na sua frente como Pinguins??? Boa idéia né??? Então olha essas fantasias que fofas!!!






E as músicas da entrada??? Bom já que o filme é um musical que tal entrar com as músicas do filme???

Supercalifragilistequespialidoce



Ou quem sabe com Um pouco de Açúcar





Claro que são SUGESTÕES tanto para a entrada quanto para a Valsa ou a abertura da Boate,portanto você pode modificar tudo se for fazer a Festa com este tema.

Comidas: 

Em uma festa como esta até a comida é fofinha,dá até pena de comer :)















Uma torre de cupcakes LINDAA!!!



Dá para acreditar que isso é Algodão Doce ???







Bolo:















Lembrancinhas:





 

                  Já imaginou estas latinhas "Obrigado por fazer a minha festa praticamente perfeita" cheias de doces e outros mimos????

Topos de Bolo e Enfeites de Mesa:








Bom é isso... Se quiserem realizar uma festa como esta,obter fornecedores e etc. Mande um email para srtacoruja@outlook.com ou vá na página " A Consultoria" aqui do Blog

Ajude-nos a construir nossa Sede

2 comentários:

  1. Nossa amei!!!Estou preparando a festa de minhas duas meninas no tema Mary Poppins!Qta coisa linda vc reuniu aqui...Que inspiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anônimo,que bom que gostou!!! Aproveite as idéias!!! Se precisar de convites,lembrancinhas e etc me procure!!
      Att
      Srta Coruja

      Excluir

Gostou das Postagens???
Tem Dúvidas???
Comente !!!!
A Srta. Coruja está sempre pronta a ti responder!!!
Só não vale palavras de escalão,ok???