2

Festa de 15 Anos O Mágico de Oz



Oi meus amores,vocês devem ter notado que eu ando colocando temas de filmes antigos aqui no blog,né?? Bom...isso tem um motivo bem especial: Os filmes antigos além de serem tão bons quanto os de hoje ainda tem histórias meigas,alegres e cativantes,ou seja... UM PRATO CHEIO PARA UMA FESTA DE ARROMBA!!!!.
O tema de hoje é bem meigo ,alegre e muito fofo,conquista pessoas de qualquer idade : O Mágico de Oz!!!
Pronto para trilhar a Estrada dos Tijolos Amarelos comigo??? Então clique em LEIA MAIS ...


Veja o Filme:

 


Em algum lugar, acima do arco-íris, bem no alto
Há uma terra que eu ouvi uma vez em uma canção de ninar.
Em algum lugar, acima do arco-íris, os céus são azuis
E os sonhos que você se atreve a sonhar,
realmente tornam-se realidade

Algum dia eu desejarei em cima de uma estrela
E acordarei onde as nuvens estarão bem atrás de mim
Onde os problemas derretem-se como balas de limão
Longe acima dos topos das chaminés
É onde você me encontrará

Em algum lugar acima do arco-íris, pássaros azuis voam
Pássaros voam acima do arco-íris
Porque então, o porquê eu não posso?
Se pequenos pássaros felizes voam
Além do arco-íris
Porque, oh porque eu não posso?
 

 Decidi começar com esta música que eternizou o filme porque ela reflete todo o espírito que queremos passar com a festa: levar os convidados para um mundo mágico onde não há problemas.
Este filme é de 1939 (sim,você leu a data corretamente :) ) mas a idéia de sair a procura da felicidade ainda é (e sempre será ) extremamente atual.
Bom... Agora sem mais delongas... Vamos à FESTA!!!



Olha que Convite Fofo,um envelope de tecido e os dados da festa num papel tão bonito que dá pena de pôr fora!!! Neste envelope também pode ir um cd com o filme,assim os convidados assistem e já entram no clima #ficaadica
                                



Outras idéias (mais rústicas) de convites



Olha que idéia boa!!!! Dividir  salão em duas partes (O Kansas e Oz) e adesivar a porta de entrada com um FURACÃO!!!


A Primeira Sala pode ser bem marrom,cheia de trigos,palha e com uma decoração bem rústica,afinal estamos no Kansas né???


                         Agora... Oz... Lindo,colorido,alegre e mágico,como esta parte do salão.


A estrada dos tijolos amarelos... LINDA!!


Uma decoração muito fofa ,uma mesa rústica,colorida e meiga!!!


Visão geral da mesa ( é fofa ou não é??)
 

Hummm...Doce!!


Mesa minimalista e fofa!!


Maçãs do Amor na árvore... hummm


Olha que Centros de Mesas lindos e simples de se fazer!!!


Toalhas "Esmeralda"
 
 Plaquinhas Fofas :
1- Não há lugar como o lar
2- Siga a estrada dos tijolos amarelos
3- Sino quebrado por favor bata


Mesa minimalista,mas fofa e super condizente com o tema


      Arranjo lindo e chique



Pompons são lindos e fáceis de fazer!!! Quer saber como faz??? clique aqui


Uma gracinha este baldinho espantalho,ele pode estar recheado de doces!!!


Sapatos ao vento!!!!



Placas muito fofas!!!

Hora dos Doces!!































Bom gente é isso,se achar mais idéias eu atualizo o post,ok???

Se quiserem realizar uma festa como esta,obter fornecedores e etc. Mande um email para srtacoruja@outlook.com ou vá na página " A Consultoria" aqui do Blog


Beijos!!!

BIG OBS: Gente fazia tempo que eu não vinha aqui né?? mas é que ando ocupada procurando idéias pra vocês,quando entrei aqui hoje fiquei muito,mas muito feliz com as mais de 15000 visitas OBRIGADA MESMO GENTE!!!! Tirei a manhã para responder os coments de vocês (alguns bem atrasados :/ )mas eu juro que isso nunca mais vai acontecer ok?? Beijão pra todos e voltem sempre!!!!!!!


Ajude-nos a construir nossa Sede

2 comentários:

  1. Lindooo
    cada detalhe o balde *_* os docinhos as mesas .. é um tema super interessante para fazer de festa de aniversario :)

    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai Dekoratie que bom que gostou...estou atualizando o post,tem muitas outras idéias!!!
      Fique ligada que temos sempre novidades!!!

      Excluir

Gostou das Postagens???
Tem Dúvidas???
Comente !!!!
A Srta. Coruja está sempre pronta a ti responder!!!
Só não vale palavras de escalão,ok???