1

De casa nova...



Oi meus amores!!! Como vão? Aqui no sul está um frio daqueles que só dá vontade de dormir (#preguiça)
Mas...eu encontrei energia para renovar nossa casinha!! E aí,gostaram ??? Achei mais leve e mais fácil para navegar,mas as novidades não só estéticas não!!!
Agora todas as fotos tem zoom,basta encostar nelas!!! Muito mais fácil de ver detalhes!!
Notaram o botão Make a Wish ali em cima???



É mais uma forma de nos comunicarmos!!! Basta clicar no botão e fazer seu pedido,dar sugestões,etc!!! Super fácil!!!

Bom...Tenho que arrumar alguns códigos ainda mas esteticamente é assim que vai ficar. Eu amei,e vocês???

Tchauzinho até amanhã gente,com uma surpresa para vocês!!! (E com sorte,para mim também,vai ser realizar um sonho se acontecer :) )

Beijossss <3


Ajude-nos a construir nossa Sede

Um comentário:

  1. Estou seguindo o seu blog e curti no facebook
    retribui?
    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir

Gostou das Postagens???
Tem Dúvidas???
Comente !!!!
A Srta. Coruja está sempre pronta a ti responder!!!
Só não vale palavras de escalão,ok???