0

Feliz Aniversário (Faça um Pedido)



Oiii amores...Será que vocês já sabem?? Acho que não!! O blog fez aniversário!! Dia 21/03 e a esquecida lembrou só hoje (toongaa) ...pois é...então este post serve para duas coisas:



1) Uma pequena retrospectiva do blog
2) Um pedido de presente

Bom...vamos lá



O blog começou mais como um hobby do que como um trabalho propriamente dito,eu queria me divertir e ajudar quem precisasse de algumas dicas através da Consultoria,mas muita coisa mudou nesse tempo... me tornei uma referência para quem lia o blog,as pessoas não vinham só procurando dicas,elas queriam as minhas dicas e isso me impressionou,eu nunca imaginei que um blog seria tão importante na minha vida,mas hoje posso dizer que o Srta. Coruja é a minha casa virtual,não tem um dia que não venha no blog,mesmo sem postar,que não abra o e-mail para ver os recadinhos e pedidos de vocês,e procuro ajudar o mais rápido e o melhor que posso.
O blog cresceu,e hoje contamos com mais de 63.000 acessos e este número aumenta a cada dia! Isso me deixa muito feliz,vocês nem fazem ideia. Amo estar aqui,postar,escolher as imagens,responder os emails e comentários,mas o que mais me impressiona é que atingimos este patamar sem divulgação explícita,não houve anúncios e nem SEO,foi,e ainda é,puro boca a boca!

 Não tenho palavras para expressar minha gratidão para com vocês,meus leitores,e por que não dizer?Amigos. Isso me faz querer crescer e melhorar cada vez para atender vocês do jeitinho que merecem,e conquistar cada vez mais confiança e amizade.
Muitos,mas muitos de vocês me pediram um endereço para visitar,conhecer os produtos,provar os coquetéis,mas não temos. Todas as vezes que alguém me perguntava,com toda educação,que éramos uma empresa virtual,mas que algum dia,quem sabe pudéssemos sim ter uma sede na qual conseguimos conversar e realizar uma negociação sem medo e palpável. A cada dia que vejo um e-mail de vocês,um comentário agradecendo,ou um pedido aumenta mais minha vontade de dar este presente para nós. Sim,nós,por que não seria a minha sede,seria a nossa sede.


Mas a verdade é que um empreendimento destes custa caro e a Srta. Coruja é uma empresa que ainda não tem como arcar com os custos deste sonho sozinha.
A construção deste lugar diferenciado em que o cliente pudesse encontrar tudo que precisa para a festa (desde local até som,buffet e decoração) sairia em torno de R$  100.000
Valor,que obviamente não seria conseguido de um dia para o outro em uma empresa como a nossa.
Foi quando surgiu a ideia: E se dividíssemos este valor? Não seria ruim para ninguém,e de quebra teríamos a sede e todos poderiam aproveitá-la.
Por isso tomamos uma medida: Na barra lateral aqui do blog haverá,a partir de hoje,um botão de doação via Paypal ( não se preocupem é seguro),ninguém será obrigado a doar,mas agradeceríamos imensamente se doassem. Também não há um valor fixo,você estipula o valor ao clicar no botão. Este botão também estará presente no fim de cada postagem,e não há limite de vezes que cada um poderá doar,então se quiser,e puder doar mais de uma vez,agradecemos.
Vocês serão informados dos valores conseguidos á medida em que as doações forem acontecendo,e quando conseguirmos o valor vocês serão informados do andamento da construção através de fotos e prestação de contas.
Este é meu pedido de aniversário,espero que consigamos obtê-lo juntos.
Obrigado desde já pela ajuda e pelo sucesso do blog,adoro vocês.

Os sonhos devem ser ditos para começar a se realizarem. E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados. O adiamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento. " Paulo Coelho


Ajude-nos a construir nossa Sede

Nenhum comentário:

Gostou das Postagens???
Tem Dúvidas???
Comente !!!!
A Srta. Coruja está sempre pronta a ti responder!!!
Só não vale palavras de escalão,ok???