1

Tag: Conhecendo a Blogueira

Frizz nível hard hehe

Oi amores,hoje estou aqui para responder a primeira Tag do blog,eba!!!A Tag é: Conhecendo a Blogueira,e fui indicada pela Helena do Meu vício,meu eu
Achei uma idéia ótima para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim,já que não me lembro de haver uma apresentação formal em uma postagem aqui do blog hehe.

Bom... Primeiro tenho que falar 11 fatos sobre mim,depois responder 11 perguntas que a Helena fez,criar mais 11 perguntas e indicar mais 11 blogs para responder...bora lá??? Clique em Mais informações para  ler tudinho!!!




11 Fatos sobre mim:

01) Adoro corujas 
02) Amo filmes
03) Não sou muito dada à exercícios físicos
04) Amo chocolate
05) Tenho paixão por salto
06) Sou leitora voraz
07) Detesto abacate
08) Minhas duas flores favoritas são a rosa e o jasmin
09) Adoro perfume doce
10) Sou apaixonada por DIY mas nunca me disponho a tentar nada
11) Adoro cozinhar

11 perguntas do blog que indicou

01) Um ídolo
J.K. Rowling,pois além de admirar sua obra também admiro sua história de vida,persistência e caráter.

02) Um sonho
Construir a sede do Srta. Coruja,para levar alegria e realizar o sonho de muita gente,pois acredito que planejar festa é tecer sonhos.

03) Um item de maquiagem essencial
Lápis de olho

04) Inspiração para criar o blog
Amar corujas (daí o nome do blog) e querer passar dicas de planejamento de festas com uma linguagem leve e divertida,coisa que amo fazer.

05) Um blog preferido
 Adoro a Karen,do Fazendo a minha festa e o outro blog dela,as Aventuras da Ellerim Viajante

06) Um fato estranho seu
Levo coisas demais na bolsa,e muitas vezes acabo não usando nada

07) Não sai de casa sem...
Bolsa

08) Uma frase
Super difícil,por que sou louca por frases e quotes mas duas que eu gosto são:
"Sou como você me vê...posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,depende de quando e como você me vê passar." e "Até onde posso vou deixando o melhor de mim,se alguém não viu,foi porque não me sentiu com o coração." Ambas da Clarice Lispector

09) Um defeito
Desorganização com coisas pessoais e ser organizada demais com os itens de trabalho

10) Uma qualidade
Criatividade

11) O que mais gosta de fazer no tempo livre?
Fica empatado entre: blogar,ler e ver filmes e séries.


Blogs Indicados:

01) Pimenta Rosa by Giih Duque
02) Karina Moura by Karina Moura
03) Morfina Agridoce by Mary Ayala
04) Beijinhos Vermelhos by Isabela Goulart
05) Doce Penteadeira by Geovana Camila
06) Guchas Make by Ariana Nascimento
07) Mais Cem by Thay Braalb
08) Sem drama by Natalia dal Piva
09) Swag Ruivas by Beatriz Alvarenga
10) Uma garota de batom by Tamires David
11) Breathe and Smile by Thais Dias

Perguntas para os indicados:

01) De onde veio o nome do blog?
02) Uma música que te define
03) Um filme que você adora e outro que detesta
04) Uma característica pela qual você é conhecida
05) Um livro que você já releu muitas vezes e outro que jamais leria novamente
06) Um sonho
07) Uma viagem que você não fez,mas que amaria fazer
08) Daqui a quinze anos quero ser/estar
09) Um professor marcante em sua vida
10) Algo que você fez e se orgulha
11) Três características que você procura em um parceiro e três que você repudia

Bom...por hoje,adorei responder tags,espero que me indiquem mais :)
Ahh...já comprou cotas para a nossa Ação entre Amigos? Não? Então o que está esperando? Vai logo!!! clique aqui e participe!!!

Beijos e até a próxima !!!


Um comentário:

  1. Oi querida!!
    Obrigada pela indicação, já respondi =D
    Confere: http://www.semdrama.net/2014/07/tag-conhecendo-blogueira.html

    Já segui seu blog também flor, retribui?
    www.semdrama.net

    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou das Postagens???
Tem Dúvidas???
Comente !!!!
A Srta. Coruja está sempre pronta a ti responder!!!
Só não vale palavras de escalão,ok???