Nossa Meg...

Descobrimos a um tempo, o probleminha cardíaco da Meg...❤️‍🩹
Sim...ela é cardíaca e faz tratamento...
Toma cinco medicacões...de 12h em 12h...( Dadas com paciência e amor)
Mas deixa eu contar como ela veio até nós...foi rejeitada por duas famílias...cada um tem seus motivos e respeito eles...só não aceito...
Foi num período horrível de depressão minha que ela chegou...😃
A cada manhã...pulava feito louca ao meu lado da cama...até eu...apesar de sem vontade, levantar...com aquele latido "rouco"...kkk🐕
Me tirou dessa...querida...anjo de pêlos...♥️😇♥️🐕♥️E agora dodói... é minha obrigação cuidar dela...com todo meu amor...
Pois ela cuidou de mim...♥️
Acredito...que nada é por acaso...
E a cada síncope (desmaio) dela...me faz pensar.."o como somos frágeis" e o quanto devemos aproveitar a vida, a vida ao lado dos nossos pet's tbm...
À Meg...tenho a dizer...te amo ❤️
E obrigada, por cada brincadeira e companhia...sempre comigo🥰
Vamos ficar juntas por muito tempo...🙏🏻
Nesta foto...
Ela no seu banho de sol🌞...kkk
Sempre com a linguinha de fora♥️🐕


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo